sábado, 10 de dezembro de 2011

O que será que será?

Como é que vai ser quando o bebê chegar?

Juro que não sei, mas o que sei é que terei de mudar tudo e isso me assusta bastante, mas agora o que vou ter de mudar mesmo é o esquema da minha casa.

Vou de trocar o escritório por uma sala, a sala pelo quarto do bebê e tentar colocar um espacinho para o escritório e não vou mexer no meu quarto mas era pra ele virar um closed.

Vai ser um “retrabalho dobrado” na verdade é triplicado, explico acabamos de nos mudar e decoramos toda a casa de um jeito, e agora vou ter de decorar a casa de novo e o pior comprar um monte de móveis e não são os coloniais de acaju, será os móveis do quarto do bebê e para a nova sala, fora pintar tudo porque onde já se viu um quarto de criança com as paredes brancas, não é??

Mas hoje falei com o Gabriel, um amigo de infância, ele vai descolar um grafiteiro pra fazer o enfeite da porta do quarto em um shape de skate. LOKO MANO!!!

A parte legal dessa história é que estou dando um incentivo para a Mariah virar artista plástica eu acho moral falar para as pessoas que eu sou casado com uma artista plástica, mas ainda estou amadurecendo esse papo.

Agora de verdade é o que será que será, que vai dar tempo de arrumar a casa e comprar todos os apetrechos parafernalhas e roupas que o bebê precisa até ele chegar???????????



Um comentário:

  1. hahahahah demais esse esquema no final do texto ahuhauhauhauhauhaha
    E respira fundo, vai dar tudo certo!!!!
    Beeeijo grande nos três!!!

    ResponderExcluir