domingo, 27 de novembro de 2011

Que bela lapa!






Olá pessoas, esse post é mais do que especial.
O mundo tem a total consciência de que sexo é bom - indiscutível, é bom mesmo. Agora melhor que sexo é saber o sexo do bebê que está pra chegar, ai meu querido não tem como explicar só quem é pai pode dizer. DOIDEIRAAAAA FRENÉTICA!!!!
No dia 25/11 nós fizemos o ultrasom (R$ 350,00 em 3 no cartão), ficamos sabendo que estamos a espera de um meninão - CAUÃ (de origem Tupi, significa Gavião), que com 5 meses de gestação já tem uma piroca de 0,51 cm “benzadeus” que lapa heim.
O bom disso é que já demos nomes aos bois, quando se fica sabendo se o bebê é menino ou menina fica tudo muito mais claro, depois do estresse do inicio, vem a ansiedade de saber o sexo e quando isso acontece "Tcharam" fica claro, podemos escolher o quartinho, carrinho, roupas e a porra toda que temos de comprar.
Você acredita que já até sonhei com o Cauã. -“Era um domingo no parque desse que a gente faz com a família, estendemos uma toalha vermelha e branca no chão, colocamos alguns brinquedos. Eu dei umas voltas de skate, depois coloquei o moleque no skate demos mais umas voltas e por ai foi.”
Uma outra coisa que pra gente não teve complicação, foi a escolha dos nomes se fosse menina eu escolhi Melissa e se fosse menino a Mariah escolheu Cauã, pronto não teve briga. Acho que mandamos muito bem na escolha dos nomes, fala ai?
Cauã será mais do que bem vindo, como diria uma grande amiga minha, “já estou com faniquitos" de esperar chega logo moleque.
Aproveita que você já está aqui, perde mais 40 segundo e da uma olhada no vídeo do dia do ultrasom, levei até bronca do médico porque estava gravando ......kkkkk
Aqui é imprensa porra!!!

7 comentários:

  1. Eeeee, viva o Cauã!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. É cara parabéns!! E se prepara que essa é só a primeira aligria que ele vai te dar... são tantas, todo dia uma diferente... é muito bom!! Porra vai dar mol briga por causa da Belinha heim UAshuHSuUSHhu

    Abcs e boa sorte a vcs 3!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Dannnnnnnnnnn post especialíssimo esse mesmo!!!!!
    Estou muito feliz por vocês e também estou com faniquitos já pra esse meninão nascer!!!!
    Vou combinar com a Má da gente se encontrar esse ano ainda...
    beeeeeeeeeeeeeeeijo grande!!
    Mari Sano

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊ!!! Parabéns papai babão!!! E nem vem com essa do Cauã pegar a Belinha não hein!!! Saudade de vocês!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oh voces; ninguem vai pegar a Bellinha não, minha princesinha agora pode tirar o gordinho e o cavalhinho da chuva, hehehe PARABENSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Danilo, não sei se você sabe mas fui eu que levei a vovó do Cauã pro hospital no dia que a mamãe do Cauã nasceu! Fomos umas 4 vezes na mesma madrugada pro hospital na minha super Variant amarela...Foi um tal de achar que já era a hora... e não era! E depois outra vez, e outra vez... até que ela nasceu! Nascer é tão comum... Todo mundo nasceu um dia, né? Mas... ao mesmo tempo é tão tão especial! O nascimento do Cauã vai ser o dia mais especial da sua vida! Pode crer! Beijão da tia Lili pros três...

    ResponderExcluir
  7. Snif, não vou poder chamar Cauã de NICOCHUCHOCOME.

    Saudade de vc e da Mariah Bjs para toda familia.

    Eu tb vou ter filho mestiço em Março de 2012!!!

    ResponderExcluir