quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Com novos cabelos Brancos

Depois de muito tempo sem postar, estou aqui de volta.
E já começo o meu post me desculpando pela ausência, mas é que "o barato é
louco" e estava sem tempo de escrever. Como promessa é divida, vou dizer que
os rangos no natal ficaram bom demais. O meu filho tem um bom gosto para comida
viu....
Resumindo tudo que rolou na minha ausência, tivemos uma viajem bem
legal para Serra Negra, compramos um monte de roupa para o Cauã. Depois tive uma
gravação de um projeto novo, de vídeo de casamento, que estou desenvolvendo com
uns parceiros - coisa fina - assim que estiver pronto coloco pra vcs verem, e se
der certo vai ser uma graninha bem legal que vai entrar para o orça do Bebê.
Depois veio o réveillon- fizemos um rolê - fomos para Itanhaém e depois para Santos e tudo
isso sem carta de motorista e sem documento do carro MEDOOOO (várias blitz!).
Daí voltamos para casa e tivemos a notícia que deu certo o convênio da Mariah,
agora fazemos as consultas com o Médico sem pagar (vitória). Depois pegou fogo
na favela fui pra lá. Aí fui até Americana na igreja da maconha, aí a empregada
deixou o pano na boca do ralo e alagou minha casa - molhou a porra toda inclusive
as câmeras, uma beleza… Daí trampo, trampo e mais trampo.
Bom... cheguei onde realmente importa o Cauã. Está indo tudo bem tudo muito bom, chutando e crescendo bastante, mas se liga na história:
Dr. Roberto, médico que está acompanhando a gestação pediu um novo ultrassom (rotina é normal) aí marcamos o exame e fomos fazer, chegando no laboratório a recepcionista dá um esporro porque tivemos cinco minutos de atraso. Pois é, mas esperar meia hora a vontade deles eu posso né??? Bom... foi feito o procedimento e o médico disse pra nós que o bebê estava um pouco fora do peso, sei lá... Olhamos um para a cara do outro e esperamos o resultado do exame. Chegando esse tal resultado - como já disse em post anterior - a Dra. Mariah foi abrir o envelope e estava dando pelas contas do médico muita diferença. No laudo final, segundo o médico do laboratório a Mariah já estava de 36 semanas e com diferença de quilos. Ai ela achou estranho,
mostrou o exame para um monte de gente e no final das contas ligou para o obstetra dela. Ele explicou que aquilo podia não ser um erro, porque eles fazem todas as contas e medidas a partir da data da última menstruação, mas nem sempre o tempo de gestação está compatível com esta data, então que pela análise do exame o médico do laboratório podia mesmo ter concluído que o nenem estava com tamanho de 36 semanas, porém com peso de 27 e que se realmente fosse isso era preocupante. Mas que se tinha sido um erro, o obstetra achava importante o Lavoisier refazer o exame. Imagina como ficamos desesperados...
Fomos no sábado seguinte no laboratório e não tinha nem o médico que faz o ultrassom e nem o médico responsável pelo laboratório - um absurdo é Brasil mesmo. As atendentes acharam estranho e mandaram voltar na quarta-feira que era quando essas pessoas estariam lá.
Chegamos na porra do laboratório, fomos atendidos e o médico depois de todo esse estresse que passamos olha com a maior cara de pau e diz:
- A foi só um errinho de digitação !
Porra como só um errinho e meu filho tem 27 semanas e 1 quilo e o cara me diz que ele esta com 36 semanas e 1 quilo errinho é o caralho, o cara me deixou com novos cabelos Brancos e o pior, claro que ele não quis refazer o exame. O cara foi arrogante dizendo que se estavamos duvidando do exame dele para refazer em outro laboratório.
Ai decidimos deixar quieto, o cara refez o laudo e vamos levar pro médico. Depois conto o que rolou, mas por enquanto é isso vou respirar que agora fiquei puto da vida de novo.
Beijos a todos

Um comentário:

  1. Ô Danillo, não quero desanimar, mas ser pai é ter cabelos brancos - fato. Volta e meia encontro a turma da escola e é batata: os caras que estão ficando grisalhos são os que têm filhos... dá-lhe Grecin 2000, colega!
    Beijo!

    ResponderExcluir