sábado, 18 de fevereiro de 2012

FALIU A LOJINHA!

Olha vou dizer uma coisa.
*O TEMPO PARECE NÃO PASSAR*
vou falar só mais uma coisa
* NÃO SABIA QUE 9 MESES DEMORAVA TANTO*

Fica aqui os meus protestos e vamos falar do que realmente importa.
Tenho novidades eeeeeebbbbaaaaaa......
Fizemos um chá de Cauã e foi muito legal, contamos com a presença de vários amigos e uma coisa inédita na minha vida - juntas a família do meu pai e da minha mãe. Olha ai o Cauã mudando várias paradas sem nem ter nascido ainda.
Nesse evento fizemos tudo com muito amor e carinho. Tinha bolo, docinhos, salgados, mini pizza, mesa de guloseimas, 50 litros de chopp (que eu jurava que fosse faltar e sobrou 30 litros buááá), o padrinho Dj Fierro e tinha um bingo.

* O BINGO
Bom, fizemos um jogo de bingo no melhor estilo de velinhos da igreja, e confesso ficou um pouco zoniado,kkk ... mas era mais ou menos assim:
Chegava um convidado, a madrinha (Tay) numerava o presente, pra na hora "H" a pedra que fosse sorteada, que fosse correspondente ao número do presente, deveria então ser aberto... até ai BELEZA!!!
Quem fazia bingo ganharia um prêmio que era um pen drive e algumas sacolinhas estilo ecobag.
Bom, tudo dando certo... Ai lá pelas tantas do jogo é sorteada a pedra 19 e como mágica 10 pessoas gritam:
- BINGOOOOO!
Mas ai faliu a lojinha...(acabaram todos os prêmios) kkk e com isso acabou também a brincadeira...SUCESSO.
Valeu foi bem legal, ganhamos um monte de presentes lindos e aproveito para agradecer a todos.
- VALEU GALERAAA!





Tenho outra novidade, fomos ao médico e está tudo bem com o bebê, só a mamãe está um pouquinho fora do peso e com os pés inchando muito, mas sussa ela continua muito linda.
O dr. disse que o Cauã já está encaixado eu não sei o que isso quer dizer, mas imagino que está chegando a hora "AI JISUIS".
E só mais uma coisinha, chegou o quarto do bebê... ebaaaa..., mas ainda não tenho muito o que falar porque não está montado. O que posso dizer é que tem mais coisas do que o cômodo pode suportar, e para dar um jeitinho nisso entrei em contato com a Priscila - minha prima arquiteta - que vai dar uma organizada no quarto e em troca vou fotografar o portifólio dela para o site justissssiiisssiiimo.
Depois falo mais disso, vou ficando por aqui e logo menos eu volto.

Fui





Nenhum comentário:

Postar um comentário