quarta-feira, 8 de maio de 2013

Chegou a Malú

Oi gente, tudo certo?
Cara faz um tempão que eu não dou o meu ar da graça por aqui né? Pois é eu achei que seria mais fácil essa vida de chefe de família e pai de primeira viajem ..kkkkk bom vou tentar voltar a ter uma frequência .
Mas o que me incentivou a escrever hoje, foi a paternidade (que revelador já que esse blog é um blog de paternidade)pois é, mas não a minha, hoje o mundo teve o prazer de nos presentear com a pequena Maria Luisa, que é a filha de uma das pessoas mais fodas que a vida poderia me dar, um amigo eterno o Flávio (claro que não posso esquecer dos outros mas hj é o dia dele).  
 E quando acordei e vi a sua mensagem no meu celular, fiquei muito feliz, fiu te ligar na hora mas ai bateu aquela lembrança q passei a pouco e resolvi deixar vc descansar, e depois disso lembrei de histórias da nossa vida de muleques.


Quanta coisa não????
Começamos com “eu quero é ver o oco”  e chegamos em “Galinha pintadinha”.
Fazíamos vitaminas de leite banana e bolacha negresco, hj é vai ser mucilon e legumes.
É bicho crescemos, e quando éramos mais novinhos já sonhávamos com esse dia...Cara, meu grande irmão é do fundo do meu coração é que te desejo tudo de mais lindo nessa vida, aproveite cada minuto. Curta e curta muito. Pq é rápido demais, meu o Japinha já tem 1 ano loucura né!!!!
Você que tanto me ensinou na vida agora vai passar por uma nova faculdade: a de ser pai e vai aprender a cada dia como que uma coisinha tão pequena pode mudar tanto a nossa vida...
Meu velho te amo muito. Muita LUZ PRA MALÚ.

A e como esse blog é para o Cauã não podia deixar de falar dele:
Ele é tudo que eu sempre sonhei, bravo, mau humorado... mas tem um sorriso maravilho e o abraço mais gostoso do mundo já fez um aninho fizemos uma festa muito legal assim que der falo da festa....

Vou ficando por aqui e prometo que vou o mais breve possível...

#partiu ser pai
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário