segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vida

Minha continuação motivação pra ser melhor do que eu sou agora
Conto os minutos, os segundos, mas não vejo a hora de conversar contigo, ser seu melhor amigo te proteger do perigo, mas não sei se eu consigo dar um talento no meu mundo pra você chegar tentar ser menos vagabundo pra te aconchegar te pegar pela mão e te levar até onde eu puder se você quiser, porque eu não quero te forçar Deus te guiará pra criar seus sonhos pra não ter que carregar os meus todas serão por você, mas essa é pra você especialmente, não sei se você vai entender eu tenho muito a aprender até lá mas é você e a vida que vão me ensinar Da vida a gente leva a vida só, aproveite você tem uma vida só pra sonhar, sofrer, tentar, fazer errar, aprender,Lidar, viver
(Kamau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário