quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A DESCOBERTA

Era manhã do dia 09 Setembro de 2011, um desses dias que agente fica sem vontade nenhuma de acordar, acordamos depois de muita insistência eu e minha linda e fomos fazer o teste que eu havia comprado na noite anterior. Saímos da cama com aquele clima de tensão no ar, no maior estilo filmes de suspense "gringo".
Fui até a cozinha e peguei em umas das portinhas do armário um copinho descartável de colocar gelatina. A minha princesa entra no banheiro com o teste na mão em menos de um minuto escuto ela chorando... :( . Ai chega a notícia que mudaria as nossas vidas. Durante um bom tempo ficamos em silêncio abraçados chorei, dei risada, falei vários palavrões, chorei de novo, fiz contas, CHOREI MAIS AINDA, enfim...
Depois de algum tempo fui trabalhar e sei que não deveria ter ido porque era um drama em conjunto (talvez o maior drama das nossas vidas), pois é, foi a única forma que encontrei de não explodir, foi um dia de pensamentos e reflexões.
Chegamos os dois ao final do dia, ilesos e com apenas uma certeza... “FODEU” realmente não estava em nossos planos, havíamos acabado de mudar de casa, para uma casa bem melhor que a anterior, mas bem mais cara também. Montamos um escritório, a fase era como disse no post anterior – GANHAR GRANA – então chega uma coisinha para mudar tudo, tudo mesmo, e ser tão amado e aumentar o nosso amor, que pelo amor achei que nunca fosse pensar desse jeito.
E o bebe, que é assim que estamos chamando porque ainda não sabemos o sexo, já veio mostrando que tem personalidade, aproximando pessoas, fortalecendo amizades e posso dizer com o peito estufado AGORA TENHO A MINHA FAMÍLIA.

foto de Danillo Sperandio

2 comentários:

  1. Muito lindo!!!!é o bebe que vai,fazer vc,ir além das suas expectativas,no projeto ganhar grana, e por vc, o bebe e a princesa,vc vai se sentir um gigante,e vai conseguir tdo o que tem direito pois talento e competência não lhe faltam,e a sua família vai ser muito linda e feliz.acredite... bjcas..Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Que fofico!! parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

    ResponderExcluir